Marketing de busca

O marketing de busca se divide basicamente em duas categorias: Otimização SEO (search engine optimization) e o tráfego de busca paga, também conhecido como Links Patrocinados.

SEO (Search Engine Optimization) trabalha com técnicas voltadas em seu site, para otimizar  descrições das páginas, títulos de página e até mesmo ajustar seus conteúdos para melhorar o resultado de busca. O objetivo deste trabalho será sempre melhorar o posicionamento do seu site na busca orgânica, resultado natural do Google.


Como colocar minha empresa no topo do Google?

Saiba agora como funciona o Google Adwords

 

No planejamento escolhemos com quais palavras-chave trabalharemos, fazemos análise da concorrência, definimos os objetivos e quais serão as métricas mais importantes para acompanhar os resultados. Além disso, é importante realizar a análise de experiência do usuário, detectando melhorias na usabilidade e navegação dentro do site.

Primeiro, você deve escolher as palavras-chave ideais para a sua campanha, analisando relevância, volume de busca mensal e valor do clique. O CPC (custo por clique) funciona como um leilão e os anunciantes que derem os lances mais altos aparecem nos resultados de busca. Após a criação dos anúncios, devemos analisar as métricas pelo Google Analytcs e sempre otimizá-las, maximizando os resultados.

 

Vantagens

Atraia mais clientes

Se você deseja atrair novos visitantes para sua seu site, aumentar suas vendas, receber mais ligações ou fazer com que seus clientes interajam mais com sua marca, o Google AdWords pode ajudar.

Anuncie local ou globalmente

Segmentamos seus anúncios para clientes em determinados países, cidades, bairros ou a apenas algumas quadras de sua empresa.

Alcance seus clientes em todos os lugares

No mundo móvel atual, é necessário anunciar em todos os dispositivos que seus clientes usam: computador, laptop, tablet e celular. Assim, quando eles estiverem pesquisando, navegando ou comprando, você está presente.

Mensurável, confiável e flexível

O Google AdWords mostra quantas pessoas viram seus anúncios e qual porcentagem delas clicou para acessar seu website ou ligar para sua empresa. Com as ferramentas de acompanhamento, é possível até ver as vendas reais que seu website está gerando como resultado direto de seus anúncios.

 

Gostei!

Quero colocar minha empresa no topo do Google. 

 

 

Outros Serviços

Veja nossa gama de serviços e descubra as melhores opções para seu o tipo de negócio.