Gestão de marketing

atraia mais clientes para seu negócio

Para você que deseja aumentar suas vendas e fidelizar seus clientes.

Plano de marketing

Um plano de marketing é fundamental para uma empresa que pretende aumentar suas vendas. Ele detecta e aproveita as oportunidades de mercado, atrai o consumidor e atende as necessidades do cliente. Também planeja e executa estratégias para fidelizar os clientes, bem como construir e manter a boa imagem do produto.

 
 

Retenção de clientes

A retenção de clientes objetiva focalizar os esforços de marketing da empresa na base de clientes existentes. Mais especificamente, em vez de procurar novos clientes, as empresas empenham-se em satisfazer os clientes atuais, com a intenção de estabelecer com eles relacionamentos de longo prazo. 

Marketing digital

O marketing digital, por medir tudo com grande facilidade, tem a vantagem de permitir testar a todo momento. Por meio dos chamados testes A/B, é possível rodar vários anúncios de mídia paga ao mesmo tempo e em poucos dias. aprender que um deles rende muito mais cliques que todos os outros.

 

Marketing nas redes sociais

O desenvolvimento de relacionamentos de longo prazo com clientes são fundamentais para o crescimento das empresas. Frequentemente, muitas empresas concentram-se apenas na conquista de novos clientes e esquecem de dar atenção aos atuais, para que os mesmos sejam mantidos.

Posicionamento estratégico

Para que uma organização se posicione, precisamos definir seu segmento de mercado; público-alvo que se almeja atingir; imagem que se pretende transmitir; características do produto que serão enfatizadas, dentre outras.

Planejamento estratégico

Planejar ações para aumentar as vendas de certo produto, aumentar a audiência do site, conquistar fãs ou seguidores nas redes sociais, fazer com que certa mensagem chegue ao público-alvo, fortalecer o branding e assim por diante.

Desenvolvimento de novos produtos

Constitui em uma sequência de atividades que são realizadas por um empresa para conceber, projetar e comercializar um produto. Desenvolver novos produtos implica processo de tomada de decisão difícil e interativo entre os estágios de concepção. 

“Gostei da Brustin pela criatividade, design moderno e sofisticado, equipe extremamente competente.”
dep-janine
Janine Malta
Total Multimarcas

o que podemos fazer por você?

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Merchandising em ponto de vendas

Planejar a inserção publicitária dentro de ambientes por meio da utilizando comunicação visual a ações ao público.

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Planejamento estratégico

Coletar, analisar e interpretar dados do mercado para que possam ser estabelecidas estratégias (plano de marketing).

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Desenvolvimento de produto

Planejar as estratégias de venda de um produto desde que é lançado até sua chegada ao mercado.

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Desenvolvimento de produto

Renovar um produto já existente no mercado e identificar as necessidades dos consumidores.

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Comunicação corporativa

Realizar ações e produzir material de comunicação voltados para o público interno da empresa.

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Gerência de produto

Planejar as estratégias de venda de um produto desde que é lançado até sua chegada ao mercado.

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